SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Enquete

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Você concorda com a extensão do horário de verão por mais um mês?

 

Resultado parcial:

  • Sim - 32.00%
  • 32.00% complete
  • Não - 67.00%
  • 67.00% complete
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Maurício
Maurício - 06 de Ferveiro às 12:53
Nem prorrogar por mais um mês, nem voltar nunca mais. Fora com esse horário de verão, fora com essa "presidenta", que está levando nosso país para o caos, a exemplo que fez outra "presidenta" na Argentina.
 
Lucia
Lucia - 06 de Ferveiro às 11:35
Não adianta nada: quase todos terão que usar a luz ao acordar....esse horário causa transtorno ao povo, de modo geral e não economiza coisa nenhuma!
 
Raimunda
Raimunda - 06 de Ferveiro às 09:52
Não cooncordo. Já para fulizar todos a Dilma não moral, pois ela e seu compasa Lula são os chefes da quadilha. Mesmo por que eles se livrarem da justiça dos homens, mas a de Deus dessa eles não escapam e serão punidos antes do imaginam. Mesmo porque é melhor usar o dinheiro dos gastos com fuzilamento para melhorar o sistema engergetico brasileiro, pois é ladrão que não acaba mais.
 
givaldo
givaldo - 06 de Ferveiro às 07:46
Bom dia, quer dizer boa noite, pois ainda esta escuro, fala para dilma mandar fuzilar estes bando de ladrões da Petrobrás e de outros órgãos que está nosso pais ficar mais pobre e conseguentemente fazendo elevar os preços da gasolina e outros produtos , o adiamento do horário não vai resolver, vai aumentar o período para a população, saindo para trabalhar no escurão. Dilma acorde 05:00 horas da manhã, ande 300 metros para pegar ônibus, todos os dias no período de horário de verão, pelos 04 vezes será assaltada. Depois disso tudo se estivesse outra eleições hoje , ela iria perder de cheia.
 
JOSÉ
JOSÉ - 06 de Ferveiro às 07:41
Ultimamente neste país só existe ações para prejudicar os cidadãos. Agora mais esta. O povo é culpado pela crise. Não construiram as usinas programadas e agora querem tirar nas costa do povo.

Nenhum resultado encontrado.

publicidade