26/6 - Internautas reagem à legalização do casamento gay nos EUA

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

http://imgsapp2.correiobraziliense.com.br/app/foto_127989356258/2015/06/26/5648/imagem_destaque.JPG?erro=[Errno 13] Permission denied: '/home/portal-cb/public_html/ns63/arquivos/app/foto_127989356258/2015/06/26/5648/imagem_destaque.JPG'

26 de junho de 2015 - 20:07
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
José
José - 30 de Junho às 10:16
Vou ser ABSOLUTAMENTE FRANCO AQUI, IREI À RAIZ DA SITUAÇÃO, PRIMEIRAMENTE, ESSES TAIS HOMESSEXUAIS SE QUER EXISTEM DE FATO, SE QUER TEM REGISTRO EXISTENCIAL NO MEIO DAS ESPÉCIES, NÃO EXISTE ESSA CONVERSA FIADA DE QUE ALGUÉM NASCEU GAY OU LÉSBICA, QUANDO ALGUÉM NASCE, OU É MACHO OU É FÊMEA, O QUE SE SEGUE DEPOIS SÃO ESCOLHAS PESSOAIS, GOSTO PELO QUE NÃO PRESTA, COM EFEITO RESPEITO AS OPÇÕES DE CADA UM, SÓ NÃOOOOOOOO ACEITO QUE VENHAM QUERER ME FAZER ACEITAR ESSE MONTE DE LIXO MORAL COMO SENDO ALGO NATURAL, ALGO QUE FOI ESTABELECIDO PELO CRIADOR!!!
 
Marcus
Marcus - 30 de Junho às 14:22
Respeito as opções de cada um, só não as repeito, pronto! kkkkkkkkkkkkk
 
Anjo
Anjo - 30 de Junho às 08:20
Vejo não apenas eu tem a sensação de as vezes estar sendo obrigado a aceitar certas opiniões como sendo algo que nos impõe garganta abaixo. Aceito pelo livre árbitro de cada um, no por outro motivo, mas aos meus digo o que realmente acho. Meus que refiro, são os que que aceitam uma palavra amiga. "Do pequeno ao grande e todos erram, se o pequeno erra é explícito sua falha. E o grande?
 
Marcus
Marcus - 30 de Junho às 14:23
Heimmmmmmmmmmmmm...! kkkkkkkk
 
waldir
waldir - 29 de Junho às 22:13
casamento é uma palavra sagrada portanto só existe casamento entre pessoas de sexos diferentes ou seja homem e mulher pessoas do mesmo sexo que se juntam pode dar outro nome para esse tipo de relação menos casamento já que casamento a centenas e centenas de anos só existe entre homem e mulher e não é agora que essas pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo vam querer mudar isso que arrumei outro nome cruzamento juntamento menus casamento meus chapas
 
Marcus
Marcus - 30 de Junho às 14:27
Aprovo absolutamente a precisão do seu discurso. "Centenas e centenas de anos", isto é grande, é precisão histórica. Obrigadíssimo! kkkkk
 
Luiz
Luiz - 29 de Junho às 17:19
O que precisamos de verdade é de respeito e tolerância com todas as opções da humanidade, desde que ninguém seja ofendido moralmente ou fisicamente. Os homossexuais estão despreparados para aceitar a opinião dos que são contrários à sua causa ou uma conduta qualquer! Eu tenho familiares e amigos homossexuais e nunca vou repreendê-los por sua opção, mas eu confesso que não acho que eles estão prontos pra ouvir de mim que não quero algo do tipo prum filho meu! Será que posso dizer isso hj? Estarei sendo homofóbico? Acho que não! Mas não serei bem visto!
 
Marcus
Marcus - 30 de Junho às 14:29
Aceito todos, desde que não estejam/sejam próximos demais; aceito, mas não aceito! kkkkkkkk
 
Paulo
Paulo - 27 de Junho às 17:24
Nem todos que não coloriram seus perfis são Homofobicos. Agora não podemos escapar da verdade, Lavoisier Quimico francês disse: "Na natureza nada se perde nada se cria, tudo se transforma", não existem cromossomos de: Gay, lésbica, etc.. Nascem homem e mulher. Agora a opção pela sexualidade é pessoal, agora querer obrigar a todos aceitarem que essa atitude é natural é contra toda a racionalidade. A escolha é concedida pelo livre arbitrio e isso foi dado pelo Deus Criador de Tudo que Existe (não me refiro a religião).
 
Marcus
Marcus - 30 de Junho às 14:34
Entendi tudo. Acho que também sou inteligente como o coleguinha Paulo. kkkkkkk
 
filomena
filomena - 27 de Junho às 14:32
Sabem qual sera' o proximo passo? legalizar sexo de adulto com crianca e, depois disso, legalizar casamento de humamanos com outra especies, caos, gatos, cavalos, bois, jumentos, burros, bode, carneiros e etc.
 
Marcus
Marcus - 30 de Junho às 14:43
"Acho" que na história humana, casamento de adulto com criança acontecia com enorme frequencia, e não era crime, sabia, minha cara Filomena? Fico gratíssimo por você me revelar essa coisa: autorizar o casamento gay vai fazer com que se aceite o casamento entre espécies. É muita lucidez!!!! Obrigado! kkkkkkkk
 
Jaime
Jaime - 30 de Junho às 12:33
Legal o seu comentário, Filomena
 
Jaime
Jaime - 30 de Junho às 12:33
Legal o seu comentário Filomena.
 
Jorge
Jorge - 29 de Junho às 16:05
É cada coisa que se lê.... O que tem a ver uma coisa com outra? O casamento homossexual pressupõe que ambos os envolvidos entejam cintes do que fazem, com direitos plenos e de capazes de responder por si. Uma criança não pode se casar por que não é capaz de responder por si. Isso é tal obvio que tem que ser muito obtuso para usar este tipo de argumento. E sobre casar com jumentos, isso ocorrerá no dia em que um jumento for capaz de assinar e dizer sim a um juiz ok?
 
daniel
daniel - 29 de Junho às 13:47
A justificativa é de forma uma familia e coisa e tal. Ja que todos dizem que pagam imposto e dizem que tem direitos de serem diferentes na opção sexual, nao vejo pq os héteros não tem o mesmo direito de falar o que querem tb. Ja que todos pagam impostos. Vamos ver onde isso tudo vai acabar. So tenho certeza que nao vai ser em algo bom.
 
JOEL
JOEL - 29 de Junho às 13:19
Filomena, ao contrário do que disse a(o) Elied, você está de fato atenta ao que ocorre no ativismo gay. Correta a sua assertiva. Aliás, nos EUA existe uma organização ligada ao ativismo gay que prega abertamente o sexo com crianças, trata-se da NAMBLA - A North American Man/Boy Love Association (traduzível como Associação Norte-Americana do Amor entre Homens e Garotos, NAMBLA) é uma organização estadunidense, fundada em Boston em 1978, que defende a aceitação social da pedofilia e a eliminação ou reforma das leis sobre idade de consentimento, com base na ideia de que os menores podem consentir relações sexuais com adultos e de que essas não são prejudiciais para eles se são consentidas. FILOMENA, portanto, você está correta, e a desinformada aqui é a Elied.
 
elied
elied - 27 de Junho às 16:05
Filomena, me desculpe, mas de onde voce tirou essa idéia absurda de que relação homoafetiva é o mesmo que pedofilia, necrofilia,zoofilia, ou algo assim tão tenebroso? A relação homoafetiva é consentida. Duas pessoas querem, dois adultos desejam se casar, constituir familia. Não é um abuso como nos casos que voce citou. Além do mais,talvez voce devesse dar um crédito maior às inteligências que legalizaram o referido casamento naquele País, levando em consideração que é um País de primeiro mundo, são Juízes da Suprema Corte dos EUA e não uns confrades que se encontraram na esquina, tomando um cachacinha, pra decidir quem ganha ou nao um jogo de cartas. E por último, talvez também, voce pudesse medir suas palavras, pois quando voce compara um homossexual a um pedófilo, um doente, um tarado, voce agride desnecessariamente um número muito grande de pessoas, podendo inclusive ter na sua familia, ou no seu rol de amigos, algumas destas pessoas. Em tempo: não preciso ser gay para defender o direito de quem é, e de não ser ofendido com comentários tão desagradáveis, para dizer o mínimo, como esse seu.