17/4 - Manifestantes contra impeachment choram com números da votação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

http://imgsapp2.correiobraziliense.com.br/app/foto_127989356258/2016/04/17/5927/imagem_destaque.JPG?erro=[Errno 13] Permission denied: '/home/portal-cb/public_html/ns63/arquivos/app/foto_127989356258/2016/04/17/5927/imagem_destaque.JPG'

17 de abril de 2016 - 22:34
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
giselda
giselda - 26 de Abril às 12:31
Matem esses vagabundos, ponham num saco com DILMA E LULA e atirem-nos no mar.
 
giselda
giselda - 26 de Abril às 12:25
Deveriam morar em Cuba mesmo. Vão embora do país, seus vagabundos. Não queremos comunistas em nossa pátria. Chorem mesmo pelos 10.000.000 milhões de desempregados ou mais que estão aí na miséria na rua da amargura. Dilma e Lula deveriam estar no paredão, eliminados. pelo caos que deixaram o Brasil.Chorem mesmos seus trouxas, vão estudar, vão se politizar, seus ignorantes.
 
julio
julio - 19 de Abril às 07:56
Vão morar em Cuba bando de retardados...e levem todo o PT junto....pois voces todos se merecem. Vão pra lá, onde o socialismo acabou com a esperança de vida de todo um povo. Vão pra lá abraçar a múmia do Fidel e deixe o BRASIL prosperar.
 
julio
julio - 19 de Abril às 07:55
Camisa do Che Guevara....vai morar em Cuba seu retardado. É muito fácil morar no Brasil e ficar usando camisa de che guevara...quero ver ir morar em cuba aí voces vão ver o que é ditadura. Voces, idiotas que usam essa camisa, estão somente endossando a tirania de Fidel Castro e seus familiares na opressão do povo Cubano. Povo cubano em tecnologia e qualidade de vida, está a 500 anos luz de distância no passado. Tenho pena deles e de voces que usam essa droga de camisa.
 
ednilson
ednilson - 18 de Abril às 18:39
Um pedido de reflexão aos universitários. Quando enxotaram o reitor da lixeira de R$ 900,00, ele também apelava para "entrei na forma da lei, só posso sair na forma da lei". Agora, torcem a interpretação racional para defenderem que "não houve crime de responsabilidade". Ora, estudantes! Muito provavelmente, parte de vocês serão líderes desta nação, em breve. Não se rebaixem por causa de paixões! Antes da cidadania política, exercitem a coerência! Não defendam corruptos de estimação, corruptos companheiros de ideais! Continuem a enxotar todos os corruptos, como fizeram com o ex-reitor.
 
ednilson
ednilson - 18 de Abril às 18:35
Será que somos iguais aos políticos corruptos que criticamos? Ou piores? Ou melhores? Agora, o que nos distingue, será continuarmos nossa luta para derrubar os que apoiavam esse trágico governo, partindo para a luta contra o Cunha, o Renan, e todos que afundam nosso país com tanta roubalheira, e a nós, cidadãos comuns, nossos filhos, de tanto imposto.
 
Mauro
Mauro - 18 de Abril às 17:22
Ver um povinho chorando assim....Não tem preço...
 
edvaldo
edvaldo - 18 de Abril às 17:09
Ninguém perdeu nada seus manipuladores, coniventes com os corruptos. A Dilma tinha que sair mesmo seus babacas, por que não conseguiria governar com esse bando de criminosos fazendo oposição. Só que ao contrário do que vocês pensam, lutamos pela saída de Temer, Cunha, Renan, Aécio e Moro, por que são bandidos e devem ficar fora da vida política ou pública. Vamos aguardar para vermos em que o Brasil vai melhorar.
 
Mauro
Mauro - 18 de Abril às 17:21
Vc esqueceu que os corruptos são colegas dela e do próprio partido. Lembrou?
 
Saulo
Saulo - 18 de Abril às 12:56
Chupa, petralha! Vai perder a teta...
 
Alessandro
Alessandro - 18 de Abril às 02:41
Chora!!!! Perderam o pão com mortadela todo fim de semana! kkkkk