Brasil

Spa para relaxar, se embelezar e encontrar as celebridades

postado em 02/09/2009 08:02
Renovar o corpo e a alma num lugar com mais de mil metros quadrados, com vista para o mar do sul da Bahia, cercado de mata atlântica e pelas falésias da Costa do Descobrimento e, ainda, com mais de 40 opções para relaxar ou se reenergizar seria um sonho. Para quem está acordado, é bom saber que isso é real e está disponível diariamente no Club Med Trancoso, que mantém em suas dependências um spa com diversas terapias de embelezamento e relaxamento. O espaço conta ainda com três saunas, fitness center, sala de relax, bar e butique. Os tratamentos são divididos em rituais de banho, de exfoliação, de hidratação, de beleza do rosto, de beleza das mãos e pés, de tratamento pela circulação e de massagens.

Quem procura o spa ainda pode acabar encontrando gente famosa se cuidando por lá. A atriz Cristiana Oliveira, que frequenta o lugar, afirma que não abre mão dos serviços de spa dos locais onde se hospeda em suas constantes viagens. "Do Club Med Trancoso, mais ainda, pois a qualidade dos seus serviços é real. Não dispenso nada: massagens com pedras quentes, linfática, relaxante, banhos de vários jatos e com óleo. Até a sauna a vapor procuro aproveitar em minhas visitas ao resort", comenta. Ela só não se entrega às terapias do tipo cobrir o corpo com lama e produtos exóticos, já que sua preferência é por atividades relaxantes. "Nunca enxerguei um spa como caminho para cuidar da estética, para fazer limpeza de pele e coisas do gênero. Para mim, o serviço deve ser uma complementação do prazer que cada local oferece", diz.

A atriz conta que já fez massagens em spas de várias cidades do mundo, inclusive em um castelo à beira do Rio Hudson, em Nova York. Mas que nada se compara aos tratamentos que obtém em Trancoso. Com relação à beleza, ela salienta que milagres não existem e que, portanto, não acredita em terapias como massagens modeladoras. "Para mim, spa foi feito para propiciar relaxamento e prazer, pois boa forma se alcança com alimentação correta e malhação. Sem isso, dificilmente a mulher consegue o corpo que deseja", ressalta.

Cuidados de miss
A gaúcha Natália Anderle, eleita Miss Brasil em 2008, diz que sempre se preocupou em cuidar da beleza, já que trabalha como modelo desde os 15 anos. "Um pouco de malhação ajuda bem, mas massagens, hidratação de pele e dos cabelos e outros cuidados são essenciais para manter a boa aparência", afirma ela, destacando que, por isso mesmo, procura sempre a ajuda de um spa em suas viagens, principalmente porque devido aos compromissos e à agenda constantemente lotada, a cada dia fica mais difícil manter a forma sozinha.

[SAIBAMAIS]Em visita ao Club Med Spa, a ex-Miss Brasil aproveitou para algumas sessões de massagem corporal e drenagem linfática. "São terapias excelentes para relaxar, renovar as energias e desintoxicar o organismo. O trabalho desenvolvido aqui é bastante profissional", afirmou a modelo. A amiga e companheira de viagens Daia Koche também aproveitou a presença no Club Med Trancoso para uma visita ao spa. "Adoro massagens relaxantes e não dispenso também algum tratamento estético. A massagem com pedras quentes realizada aqui foi simplesmente inesquecível", completou.

O repórter viajou a convite do Club Med
Club Med


Mais informações e reservas: 0800-707-37-82 e

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação