Brasil

Chacina deixa nove mortos em Curitiba

Entre as vítimas está um bebê e sua mãe

postado em 04/10/2009 14:26
Homens fortemente armados promoveram uma chacina no bairro Uberaba, na periferia de Curitiba, na noite deste sábado (3/10). Nove pessoas foram mortas a tiros e outras duas estão hospitalizadas. Segundo o site Bem Paraná, entre os mortos está um bebê, que estava no colo da mãe, também assassinada. Conforme a Polícia Militar, a mulher e a criança saíam de uma igreja.

De acordo com notícias preliminares, os crimes aconteceram quase que simultaneamente, por volta das 22h30min do sábado, em quatro ruas diferentes do bairro. Os suspeitos estavam em três veículos e usavam armas de diferentes calibres, incluindo um fuzil.

Três pessoas foram assassinadas em um bar na rua Helena Calcerari e outras duas em outro bar na rua Cláudia da Cruz. Uma terceira pessoa foi baleada, porém, sobreviveu e foi encaminhada ao hospital. Na rua Jorge Luiz Frigan, uma pessoa que estava dentro de um veículo foi friamente morta a tiros.

A polícia suspeita que os moradores do bairro foram mortos por não acatar um suposto "toque de recolher" imposto por traficantes da região. A Secretaria Estadual de Segurança Pública deve se pronunciar sobre o caso ainda hoje. O número dos feridos encaminhados aos hospitais ainda é desconhecido pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação