Brasil

Polícia indicia mãe por assassinato de filhos em Ouro Preto

postado em 28/10/2009 21:29
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga o assassinato de duas crianças mortas a facadas em Ouro Preto (MG), no último domingo (25). A mãe das crianças vai ser indiciada por homicídio duplamente qualificado. O inquérito vai ser enviado para a justiça nesta quinta (29).

O delegado ouviu cinco testemunhas e na terça à noite foi até o hospital onde a mãe das crianças está internada e ela acabou prestando depoimento informalmente. Ela contou ao delegado que estava passando por momentos emocionais difíceis.[SAIBAMAIS]

Ainda de acordo com a Polícia, foi concluído que não houve participação do pai das crianças no crime e nem de uma terceira pessoa. Com base nos depoimentos e perícia, o delegado fechou o inquérito e apontou a mulher como autora do assassinato.

A mulher continua internada na Santa Casa de Ouro Preto e como não houve autuação em flagrante, vai ser feito um pedido à justiça de prisão preventiva ou temporária para a suspeita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação