Brasil

Chuva mata na noite de réveillon em Juiz de Fora

postado em 01/01/2010 12:17

A noite de réveillon foi trágica para uma família de Juiz de Fora, na Zona da Mata. O desmoronamento de um barranco atingiu metade de uma casa no Bairro Cesário Alvim durante a madrugada e matou uma pessoa. Os bombeiros ainda trabalham no local para tentar localizar outras duas vítimas que estão sob os escombros.

Segundo informações do 4; Batalhão do Corpo de Bombeiros, havia cinco pessoas no imóvel localizado na Rua Armindo França Mendes. A tragédia aconteceu por volta das 4h, quando a família dormia após celebrar a passagem de ano. O corpo de Ruth Gonçalves de Oliveira, de 67 anos, foi localizado no início da manhã desta sexta-feira. Ela estava em um cômodo no andar superior do imóvel, onde também estava um casal que conseguiu escapar com vida.

As duas pessoas que permanecem desaparecidas, um homem de 78 anos e a esposa dele, de 75, dormiam em um quarto no primeiro andar da casa. A Defesa Civil também acompanha os trabalhos de resgate. Ainda de acordo com os bombeiros, a área é cercada de morros e apresenta risco de deslizamentos de terra. Outras quatro quedas de barreira foram registradas na mesma região durante a madrugada.

Mais problemas

Os bombeiros também registraram queda de um barranco no bairro Retiro, onde uma grande quantidade de terra invadiu um ponto de ônibus. Equipes de resgate passaram a madrugada à procura de vítimas, mas ninguém se feriu. No Bairro Jardim Esperança as águas de um córrego invadiram a BR-267. A rodovia ficou interditada durante quase toda a madrugada, causando congestionamento. A previsão é de mais chuva nesta sexta-feira em Juiz de Fora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação