Alexandre Vaz - Portal Uai
Ethel Corrêa - TV Alterosa
A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou nesta segunda-feira (1/2) que há indícios de que a comerciante Adina Feitor Porto, de 34 anos, desaparecida em janeiro do ano passado e encontrada morta em uma estrada de terra em Sarzedo, na Grande Belo Horizonte, também pode ter sido vítima de um serial killer
que já teria estuprado e assassinado três mulheres na região do Bairro Industrial, em Contagem.
O caso ainda está sendo investigado. Adina Feitor Porto sumiu em 27 de janeiro de 2009 e encontrada uma semana depois, em Sarzedo. O automóvel dela foi abandonado sem combustível na Via Expressa, no Bairro Camargos, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Os policiais informaram que o crime foi cometido seguindo os mesmos padrões dos outros três assassinatos de mulheres. Segundo as investigações, todas as vítimas foram abordadas indo ou voltando do trabalho e com sinais de estrangulamento.
A Polícia Civil informou que ainda não tem suspeitos, mas que está trabalhando para traçar um perfil do assassino. O chefe da Polícia Civil em Minas Gerais, Marco Antônio Monteiro afirmou que, com a divulgação do caso, espera que outras mulheres que tenham sido abordadas pelo criminoso, mas que tenham escapado, apareçam e forneçam novos dados às investigações.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda