Brasil

Guarulhos tem quatro bairros alagados

postado em 10/02/2010 20:29
Apesar da diminuição das chuvas nos últimos dias, Guarulhos (SP) ainda tem quatro bairros parcialmente alagados. Segundo a prefeitura do município, na região metropolitana de São Paulo, mais de 50 famílias das vilas Any, Izildinha, Guaraci e Laurita já se cadastraram para receber auxílio-aluguel no valor de R$ 300.

Para permitir que os moradores da Vila Any consigam se locomover, a empresa municipal Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos (Proguaru) construiu uma passarela de madeira, de aproximadamente 460 metros.

Outras dez cidades da região do Alto Tietê também enfrentam dificuldades por causa das chuvas que atingem o estado desde o final do ano passado.

Por conta desses problemas, a Associação dos Município do Alto Tietê (Amat) encaminhou hoje (10) um documento à Secretaria de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo pedindo a reparação e prevenção dos estragos causados pelos temporais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação