Brasil

Mulher morre após cirurgia plástica em Goiás

postado em 05/03/2010 16:01
Uma mulher de 35 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (5/3), após passar por cirurgia plástica em uma clínica de Anápolis, em Goiás (a 139km de Brasília). Lana Elisa Gomes chegou a ser transferida para um hospital, mas não resistiu.

Segundo parentes da mulher, os médicos explicaram que ela estava bem após o término da cirurgia, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. A família de Lana mora em Ceilândia, no Distrito Federal. Muito abalada, uma irmã da vítima disse que prefere não julgar, de forma antecipada, se houve erro da equipe responsável.

A clínica aguarda o laudo técnico do Instituto Médico Legal de Anápolis para se pronunciar. Segundo a direção do estabelecimento, Lana passou por cirurgia na manhã de quinta-feira (4/3). No final da noite, a paciente começou a se sentir mal e foi imediatamente transferida para um hospital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação