Brasil

Cartunista e filho são enterrados em Osasco

Diário de Pernambuco
postado em 13/03/2010 12:08
Foram enterrados, na manhã deste sábado (13/3), no Cemitério Parque Gethsemani Anhanguera, os corpos do cartunista Glauco Villas Boas, de 53 anos, e do filho Raoni, de 25. Ambos foram assassinados na madrugada de ontem, no Jardim Santa Fé, zona norte de Osasco, em São Paulo.

Familiares e admiradores se despediram das vítimas, sob muita comoção. Os caixões foram cobertos pelas bandeiras do Corinthias e do São Paulo, times pelos quais torciam pai e filho, respectivamente. Até o fim da celebração, o principal suspeito do crime, o estudante universitário Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 24 anos, permanecia foragido.

CARTUNISTA - Glauco Villas Boas é paranaense e iniciou a carreira nos anos 70, no "Diário da Manhã", em Ribeirão Preto (SP). Desde 1977, publicava trabalhos na "Folha de São Paulo" até ser contratado, em 1984. Entre as criações mais famosas, estão Geraldão, Geraldinho, Dona Marta e Zé do Apocalipse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação