Brasil

Homem que matou filha é espancado

Diário de Pernambuco
postado em 22/04/2010 17:47

O homem espancado por cerca de 200 pessoas após ter matado a facadas a filha de cinco meses, Iran Rodrigues do Nascimento, 42 anos, já respira sem a ajuda de aparelhos. Ele está internado no Hospital da Restauração desde a noite desta quarta-feira (21/4), quando ocorreu a agressão. Iran está sendo atendido na Unidade de Trauma e seu estado de saúde é considerado estável.

Além de matar a filha, Rafaela Arlinda do Nascimento, Iran esfaqueou a esposa Edna Arlinda do Nascimento, 40, e o enteado Artur Henrique da Paz Ramos, 11. Edna, que foi submetida a uma cirurgia, tem estado de saúde considerado estável. Ela também está internada na enfermaria do HR. Inicialmente, todos, inclusive Iran, foram levados para a Policlínica Amaury Coutinho, na Campina do Barreto, Zona Norte da capital. Imediatamente após dar entrada no local, Rafaela foi transferida para o HR, onde morreu minutos depois.

Às 22h, mãe e filho foram encaminhados para o HR. Com ferimentos superficiais, Artur recebeu alta ainda na noite de ontem. Às 23h25, Iran foi encaminhado para o HR. A transferência teve que ser feita com escolta policial porque havia boatos de que homens armados aguardavam a saída do paciente para abordar a ambulância e matar Iran a tiros.

O cenário da violência familiar levada às últimas consequências aconteceu por volta das 19h, no bairro de Águas Compridas, em Olinda. Inconformado com a separação, ele tentou matar toda a família e fugir, mas foi detido pelos vizinhos e só não foi linchado porque PMs do Grupo de Ações Táticas Itinerante (Gati) contiveram a multidão.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação