Brasil

Jovem é torturado na Grande BH

postado em 24/04/2010 20:53
Um jovem foi torturado durante horas na tarde deste sábado (24/4), em Betim, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, Eridelson Paracampos de Oliveira Silva, 17, foi à casa de um conhecido para buscar uma bicicleta que estava emprestada e, ao chegar à rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, 156, no Bom Retiro, foi acusado injustamente pelo morador de ter roubado um videogame, uma televisão e uma bermuda.

Segundo informações da PM, com esse pretexto, Carlos André Marcelino de Jesus, de 18 anos, e Stever Pool Gomes da Silva, também de 18, começaram a agredi-lo na cabeça com o cabo de um facão e o ameaçaram de morte, colocando a arma no pescoço. A vítima foi o enforcada até desmaiar.

O adolescente contou que, depois de acordado, os agressores deram uma pausa e disseram que desta vez iriam matá-lo.

Eridelson se salvou quando fingiu assumir que tinha mesmo roubado os produtos e disse que ia buscá-los. Neste momento foi que ele conseguiu chamar os militares. Os agressores, que não têm crimes registrados na polícia, foram presos em flagrante, acusados de tortura. A vítima também prestou depoimento e passa bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação