Brasil

Ônibus é incendiado por passageiro revoltado em MG

Estado de Minas
postado em 02/06/2010 14:43
Um passageiro revoltado incendiou um ônibus da linha 6573 (Bairro Redentor/Belo Horizonte) no início da manhã desta quarta-feira, em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte. Segundo a PM, a confusão aconteceu na Avenida Coletora I, no Bairro Tijuco.

O motorista do ônibus, Welson Pereira de Oliveira, contou que o veículo passou sobre algum objeto e houve um estouro. Quando ele desceu para verificar o que tinha acontecido, um dos passageiro ficou nervoso com o atraso na viagem e e começou uma briga. Ele usou uma estopa com um líquido inflamável que carregava na mochila para colocar fogo no painel do veículo.

Cerca de 60 passageiros que estavam dentro do ônibus conseguiram sair antes da propagação das chamas e ninguém ficou ferido. O ônibus ficou totalmente destruído e os passageiros disseram que não conseguiram identificar o suspeito.

A polícia faz buscas na região à procura do vândalo. O ônibus foi periciado e levado para o pátio da empresa responsável pela linha. A ocorrência será encaminhada à delegacia de Esmeraldas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação