Brasil

Segundo carro-forte é assaltado no Rio Grande do Sul

Zero Hora

Publicação: 07/06/2010 21:20 Atualização: 07/06/2010 21:29

Um segundo carro-forte foi atacado nesta segunda-feira (7) no Rio Grande do Sul. Cerca de dez homens armados tentaram assaltar o veículo no quilômetro 31 da RS-115, em Gramado.

Armados com fuzis, eles chegaram a bloquear a rodovia, e ameaçaram motoristas. Os bandidos atiraram contra uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual. Um vigilante que estava no carro-forte foi baleado na perna, e outro foi agredido. Eles foram levados para o Hospital de Gramado. Segundo o comandante do policiamento na Serra, coronel Telmo Machado de Souza, o ataque foi semelhante a outros ocorridos na região.


Primeiro assalto
A Polícia Civil ainda faz buscas em Porto Alegre e Região Metropolitana pelos bandidos que assaltaram outro carro-forte, nesta manhã. A quadrilha assaltou o carro-forte, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Menino Deus na Capital gaúcha. Segundo informações da Brigada Militar, pelo menos três homens são procurados na região. Um vigilante foi baleado e um malote foi roubado.

O ataque ocorreu em torno das 9h30min e os bandidos tripulavam um Astra, que foi abandonado na Rua Gonçalves Dias e trocado por um carro branco. O carro-forte fazia o abastecimento dos caixas eletrônicos do Banrisul do Zaffari quando foi atacado pelos bandidos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas