Brasil

Presidente dos Correios defende estatal de acusações

postado em 11/06/2010 20:05
O presidente dos Correios, Carlos Henrique Almeida Custódio, rebateu nesta sexta-feira (11) as críticas que a empresa vem sofrendo. Segundo ele, as acusações são motivadas pelos resultados positivos da empresa. ;O sucesso incomoda. Você já viu o fracasso incomodar?;.

Segundo Custódio, o faturamento da empresa cresceu 9,8% nos primeiros meses deste ano em comparação ao ano passado. Ele iria participar hoje (11) de uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro das Comunicações, José Artur Filardi, que foi desmarcada na última hora.

Custódio admitiu, no entanto, que entre janeiro e março deste ano, houve atrasos nas entregas ocasionados, segundo ele, por problemas com as companhias aéreas que prestam serviços para os Correios.

O ministro Filardi disse que não há insatisfação do governo com a direção dos Correios. ;Claro que temos muitas dificuldades, mas os resultados são positivos. Nós temos que ter uma reação, não podemos deixar todo mundo atacando sem fazer nada;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação