Brasil

PM investiga participação de terceira pessoa em extorsão

postado em 27/07/2010 16:27
A Corregedoria da Polícia Militar do Rio investiga a participação de uma terceira pessoa no momento da extorsão ocorrida após o atropelamento do músico Rafael Mascarenhas, filho do atriz Cissa Guimarães.

Segundo relato do atropelador, Rafael Bussamra, a todo momento da negociação, os dois policiais que estavam na viatura conversavam com alguém, que também seria policial, e pediam autorização para essa pessoa, com quem também foi discutido o valor inicial de R$ 10 mil para o carro ser liberado.

Reconstituição

Durante a madrugada, foi feita, por seis vezes, a reconstituição do atropelamento no túnel Acústico. O trabalho foi acompanhado pela titular da delegacia da Gávea, Bárbara Lomba, e pelos irmãos de Rafael Mascarenhas, Tomás e João Velho.

Os dois policiais militares que liberaram o veículo do motorista atropelador, na saída do túnel Acústico, e que teriam recebido por isso R$ 1 mil, permanecem cumprindo prisão administrativa de 72 horas, no batalhão do Leblon.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação