Brasil

Assaltantes fazem reféns em Vespasiano

Estado de Minas
postado em 09/08/2010 10:44
Dois vigias e uma cozinheira foram rendidos por sete criminosos armados na madrugada desta segunda-feira, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. O alvo dos bandidos eram caixas eletrônicos que ficam dentro da empresa, na Avenida das Nações. De acordo com o soldado Anderson Florenzano Fagundes, da 179; Companhia do 36; Batalhão da Polícia Militar, os funcionários da TecnoMetal foram rendidos e levados até a cozinha, onde foram amarrados e agredidos com socos e pontapés.

Segundo o soldado, os arrombadores usaram ferramentas e maçaricos para tentar arrombar os terminais eletrônicos. O alarme de um dos caixas disparou e os suspeitos fugiram. Quando a PM chegou ao local, os terminais eletrônicos estavam no chão e bastante danificados.

A polícia afirma que, aparentemente, os arrombadores não conseguiram levar dinheiro dos terminais eletrônicos. Os suspeitos fugiram com celulares e R$ 200 dos funcionários. A perícia foi acionada para verificar se os caixas foram arrombados. Os criminosos fugiram e não foram identificados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação