Brasil

Operação prende falsos PMs em Olinda

postado em 12/08/2010 12:31
A Operação Malhas da Lei, realizada em conjunto por policiais civis e militares conseguiu prender ontem, no bairro de Passarinho, em Olinda, dois homens que se passavem por PMs. Com eles foram encontradas fardas falsas da Polícia Militar de Pernambuco, um revólver calibre 38, munições, uma pistola calibre 45, um carregador, um notebook, um teclado musical e um veículo Celta prata de placas KMA-6732.

De acordo com a polícia, Ralph Bertoldo Pereira, 34 anos, também conhecido como Nelo e Elmison Roberto da Silva, 28, o Alemão, vinham sendo investigados pelo serviço de inteligência da PM e da Polícia Civil. Pereira é ex-presidiário e já cumpriu pena por assalto a banco. Já Elmison tem passagem na polícia por praticar assaltos.

A dupla ainda é acusada de terem efetuado disparos contra um PM que abastecia seu veículo em um posto de gasolina na PE-15, em Ouro Preto. A tentativa de homicídio aconteceu no dia dois deste mês. Os dois foram levados para a delegacia do Varadouro, onde foram autados em flagrante delito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação