Brasil

Morre mulher queimada pelo marido em Pernambuco

Diário de Pernambuco
postado em 17/08/2010 12:32
Morreu na madrugada de hoje, no Hospital da Restauração (HR), a jovem Edilene Maria de Oliveira, 23 anos. Há quase duas semanas ela estava internada no Setor de Queimados do hospital, depois de ter 70% do corpo queimado pelo marido. O suspeito do crime, o estofador Gleiber Gomes de Oliveira, 33, autuado em flagrante por tentativa de homicídio, está preso no Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), onde aguarda decisão da Justiça.

O crime aconteceu no dia três deste mês, na residência do casal, no bairro do Timbó, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. Durante uma bebedeira, Edilene e o marido começaram a discutir por motivos aparentemente banais. A vítima ainda chegou a ser espancada por Gleiber e teve o corpo queimado por ele. Quando já estava na cama, Edilene foi novamente agredida e, segundo versão apurada pela polícia, o marido teria jogado álcool
nela e ateado fogo. Edilene saiu gritando pela rua e foi socorrida e encaminhada por vizinhos até o Hospital Miguel Arraes, sendo transferida para o HR, referência no tratamento de queimados.

Casado com a vítima há cerca de três meses, o suspeito negou o crime. Ele disse que estava tomando banho quando sentiu uma fumaça entrando no banheiro e ainda tentou ajudá-la. Apesar disso, após depoimento da vítima ao delegado Alberes Félix, responsável pelas investigações, o marido foi indiciado pela tentativa de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação