Brasil

Diários Associados da Paraíba ganha novo portal nesta quinta-feira

postado em 09/09/2010 15:00
O Grupo Diários Associados na Paraíba ganha nesta quinta, dia 9, mais um veículo. O mais novo integrante do grupo é o portal Vrum, um espaço ligado ao automobilismo. Pautado na conectividade o Vrum vai unir conteúdos do portal da internet, do Jornal O Norte, da rádio Clube FM e do programa de televisão Auto Motor Vrum, na TV Clube.

Essa integração de conteúdo e a associação do portal com produtos do grupo já bastante conhecidos e tradicionais é um dos principais atrativos dessa convergência. ;A credibilidade e confiança já conquistadas pelos veículos mais antigos são transferidas para o Vrum e a tendência é que o produto seja mais massificado;, afirmou Jorge Morais editor de veículo do Jornal O Norte.

Já reconhecido no mercado nacional, o portal ganha cada vez mais foco em âmbito regional com notícias do mercado local, além dos anúncios dos veículos. ;Antigamente os clientes sentiam dificuldade de encontrar modelos usados para comprar. Agora eles sabem que basta acessar o Vrum; e não é só isso, eles sabem que pode contar ainda com o jornal e os programas de rádio e TV;, avaliou Paulo Renato, gerente comercial do Jornal O Norte.

Para conhecer o novo portal do Vrum o internauta já pode acessar www.vrum.com.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação