Brasil

Mulher é agredida e estuprada dentro de casa no Triângulo Mineiro

postado em 13/10/2010 16:59
A polícia prendeu um homem de 24 anos suspeito de agredir e estuprar uma mulher de 47 anos na cidade de Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o homem invadiu a casa da vítima, no Bairro Santo Amaro, entrou no quarto onde ela dormia e tentou asfixia-la com panos.

A mulher tentou escapar do suspeito, mas foi agredida e estuprada, depois de ter as mãos amarradas com um cinto. Ainda conforme a PM, o suspeito ainda ameaçou a mulher com uma faca, dizendo que teria sido pago para matá-la. A mulher gritou por socorro e o suspeito fugiu.

O homem foi localizado com a ajuda de testemunhas, que informaram à polícia que o suspeito estava em uma casa no Bairro Conjunto da Caixa. Chegando ao local, os militares encontraram o homem escondido debaixo de pedaços de papelão e colchões velhos.

Além de confessar o crime, o suspeito disse aos policiais que usou uma lima para serrar a corrente do portão da casa da vítima. A ferramenta foi localizada pelos policiais em um lote vago. A vítima foi socorrida para um hospital da cidade e o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação