Brasil

Seminário no Rio marca Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

postado em 03/12/2010 10:05
Rio de Janeiro - Por ocasião do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, comemorado nesta sexta (3), a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (Unic) promovem, no Rio, o seminário Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência ; Conquistas e Desafios.

O evento, realizado na sede da OAB, contará com a presença do presidente da instituição, Wadih Damous, do secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Ricardo Henriques, do diretor do Unic Rio, Giancarlo Summa, entre outras autoridades, com o objetivo de discutir a situação das pessoas com deficiência no país.

Na ocasião será lançado o manual Compreendendo a Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência, uma publicação da OAB-RJ e do Unic Rio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação