Brasil

Casal desaparece após temporal em síto no RS

Outros sete jovens foram resgatados entre a noite de domingo e a madrugada de segunda

postado em 21/02/2011 08:57
Um casal de jovens desapareceu após a forte chuva que atingiu municípios da Serra e do Vale do Sinos no domingo (20/2). Segundo o Corpo de Bombeiros, Breitner Bortoluzzi Bender, 22 anos, e Cristiana Reis, 20 anos, ambos de Caxias do Sul, sumiram próximo a uma cascata no sítio da Família Lima, na divisa entre Dois Irmãos e Sapiranga.

Outros sete jovens foram resgatados entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. De acordo com os bombeiros, as buscas ao casal serão retomadas às 7h.

Os grupos ficaram isolados por causa da cheia. Não havia ninguém da Família Lima entre as vítimas, no entanto, as instalações do sítio foram afetadas. Lorena Lima informou que um trailer foi levado pela enxurrada, assim como uma ponte.

; Não estamos conseguindo contato porque as baterias dos celulares acabaram e faltou luz lá ; disse Lorena.

O mau tempo afetou intensamente também o município de Santa Maria do Herval. A chuvarada começou por volta das 17h e causou o transbordamento do Rio Cadeia. O acesso ao centro da cidade ficou prejudicado, já que as pontes que fazem a ligação com os bairros acabaram atingidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação