Brasil

Acusado de atropelar ciclistas permanecerá hospitalizado sob custódia

postado em 02/03/2011 11:35
O delegado Gilberto Montenegro, responsável pela investigação do atropelamento de um grupo de ciclistas na Capital, informou que o autor do crime, o funcionário público Ricardo Neis, 47 anos, permanecerá por mais alguns dias na instituição hospitalar onde se internou na noite de terça-feira.

Isso vai ocorrer pois o laudo do psiquiatra Hugo Alberto Horlle, responsável pelos cuidados a Neis, pede que ele fique hospitalizado por mais alguns dias. Não foi revelado por quanto tempo o acusado deve continuar internado.
[SAIBAMAIS]Segundo Horlle, Neis não tem condições de deixar o hospital pois está muito abalado emocionalmente e há a preocupação de que ele possa atentar contra a própria vida.

Após um novo laudo que autorize a alta de Neis, ele deve ser conduzido ao Presídio central. Por enquanto, uma escolta do Grupamento de Operações Especiais (GOE) ficará no local fazendo a custódia de Neis.

Conforme o delegado Rodrigo Garcia, a Polícia Civil tentará transferir o paciente para o Instituto Psiquiátrico forense, onde será mais fácil fazer a sua escolta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação