Brasil

Mais um travesti é baleado em BH

Travestis teriam brigado dois dias antes numa boate da Savassi, mas o acerto de contas foi na Pampulha

Ernesto Braga
postado em 03/03/2011 09:51
Um travesti foi abordado por outros três e levou um tiro na noite dessa quarta-feira (2/3), no Bairro Santa Branca, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima, Jorge da Conceição de Lima, de 36 anos, foi atingida no abdome e teve alguns órgãos internos perfurados. Ele foi socorrido no Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, onde foi submetido a cirurgia durante a madruga e encaminhado, nesta manhã, para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde permanece em coma induzido. O estado de saúde dele é estável, porém grave.

[SAIBAMAIS]A Polícia Militar não apurou se a tentativa de homicídio tem ligação com o assassinato de outro travesti na madrugada anterior, na Avenida Afonso Pena com Rua Piauí, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul da capital. No entanto, a informação obtida pela PM é que os suspeitos de atirar em Jorge também se prostituem na Afonso Pena.

Segundo informações do 49; Batalhão da PM, Jorge foi cercado por três travestis, dois deles identificados por Carol e Gordete, e um deles disparou os tiros. Há informações de que eles haviam brigado com a vítima dois dias antes, numa boate da Savassi, Região Centro-Sul. A tentativa de homicídio foi na Rua Teles de Menezes, próximo ao número 119. Imagens da câmera de segurança de um laboratório podem auxiliar a polícia na localização dos suspeitos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação