Brasil

Adolescente é assassinado com seis tiros no carnaval de João Pessoa

postado em 06/03/2011 11:14
Um adolescente de 19 anos foi assassinado a tiros enquanto participava do desfile de um bloco carnavalesco na noite deste sábado, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, o estudante Wellington Carvalho Barbosa, na companhia de amigos, acompanhava o bloco Peruas do Valentina, no bairro de Valentina Figueiredo, quando, por volta das 21h30, foi abordado por um homem, ainda não identificado.

Os dois teriam discutido e o homem então sacou um revólver e efetuou seis disparos contra o estudante, que morreu no local. Apesar da quantidade de pessoas na região, ninguém soube informar à polícia quem cometeu o crime.

Policiais da delegacia de homicídios estiveram no local e, durante as primeiras investigações, descobriu que Wellington esteve envolvido em uma briga em uma casa de shows há alguns dias e agora trabalha com a possibilidade de acerto de contas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação