Brasil

Ônibus cai em ribanceira, mata duas pessoas e fere 26 em Minas Gerais

Estado de Minas
postado em 02/05/2011 16:13
A viagem de alguns passageiros que seguiam de Belo Horizonte para São Paulo terminou em tragédia nesta segunda-feira. O ônibus da Viação Cometa, placa CRY 7633/SP, caiu numa ribanceira na BR-381, altura da cidade de Camanducaia, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas morreram, quatro ficaram gravemente feridas e outras 22 tiveram pequenas escoriações.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu na altura do km 920 por volta de 3h40.O motorista teria perdido o controle da direção e caído num barranco de quase 30 metros. Os feridos foram encaminhados para os hospitais de Pouso Alegre, Cambuí, Extrema, Camanducaia e Bragança(SP).

Em nota a Viação Cometa lamentou o acidente: "A Viação Cometa lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta segunda-feira (...) envolvendo um ônibus da empresa. Todas as providências no sentido de oferecer assistência médica e apoio psicológico para as vítimas já estão em andamento. A empresa informa ainda que vai averiguar as causas do acidente junto aos órgãos responsáveis. A Viação Cometa reitera o zelo pelo cumprimento da legislação de trânsito e pela vida dos passageiros e população."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação