Brasil

Bruno recebe a visita das filhas na penitenciária

postado em 05/05/2011 17:49
O goleiro Bruno recebeu nesta quinta-feira (5/5) a visita das duas filhas. As meninas viram o pai na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). A visita começou por volta de 10h30 e terminou as 11h. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), as meninas estavam acompanhadas de uma assistente social e da mãe, Dayanne Rodrigues. A presença das filhas na cadeia foi autorizada pela Subsecretaria de Estado de Administração Prisional (Suapi) e segundo a Seds, faz parte de uma operação operacional padrão.

Bruno está preso acusado de envolvimento no desparecimento e morte da ex-namorada Eliza Samudio. Além do goleiro, estão presos pelo mesmo crime Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo de infância e braço direito do atleta; Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno; e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Eles vão a júri popluar. Os outros denunciados no processo, Flávio Caetano, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, Wemerson Marques de Souza, Elenilson Vitor da Silva, Fernanda Gomes de Castro foram libertados pela juíza Marixa Fabiane, do Fórum de Contagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação