Brasil

Copa 2014: Fundação Assis Chateaubriand firma convênio

postado em 15/07/2011 09:28
O ministro do Turismo, Pedro Novais (foto/E), e o diretor da Fundação Assis Chateaubriand, Paulo Cabral (D), firmaram nessa quinta-feira (14/7 )um convênio para a elaboração do Selo de Qualidade Nacional de Turismo. O termo de compromisso foi assinado no 6; Salão do Turismo ; Roteiros do Brasil, no Anhembi, em São Paulo.

O selo de qualidade foi criado para ajudar os turistas que virão ao Brasil para assistir aos jogos da Copa de 2014 e classificará os padrões dos serviços de empresas e prestadoras de serviços turísticos. Caberá à Fundação Assis Chateaubriand realizar palestras para a qualificação de profissionais que atuem no segmento. Além da fundação, o Ministério do Turismo assinou convênio com o Instituto Brasileiro de Metrologia, Normatização e Qualidade Industrial (Inmetro); a Associação Brasileira de Resorts; e o Instituto dos Magistrados de Pernambuco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação