Brasil

Divulgado retrato falado de mulher que levou menores a presídio no Pará

postado em 26/09/2011 18:13
- Estado de Minas

A Polícia Civil do Pará divulgou nesse sábado (24/9) o retrato falado da suposta aliciadora que levava menores para ter relações sexuais com presos na Colônia Agrícola Heleno fragoso, em Americano, Santa Izabel do Pará. A partir do depoimento de uma adolescente que teria sofrido abuso sexual, foi feita a reprodução das características faciais da mulher, identificada como Anne, segundo a polícia.

A aliciadora teria cor parda, cabelos alisados e escuros com mechas vermelhas. Medindo cerca de 1,6 metro, ela tem a idade aproximada de 25 anos. Ainda segundo a polícia, a mulher tem uma tatuagem no lado interno do antebraço esquerdo com a palavra ;Tiago;.

O depoimento prestado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), onde o caso está sendo apurado por meio de inquérito, possibilitou a elaboração da imagem, confeccionada pela equipe do Serviço de Perícia Iconográfica e de Retrato Falado da Diretoria de Identificação da Polícia Civil, avaliada com 80% de semelhança com a mulher investigada.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação