Brasil

Quatro mortes nas estradas federais próximas a Montes Claros, em Minas

Estado de Minas
postado em 18/12/2011 15:08
Domingo com muitos acidentes nas BRs próximas a cidade de Montes Claros, em Minas Gerais. Foram registrados nove acidentes, com quatro mortes. Na BR-135, altura do quilometro 436, Marcos Assunção, de 29 anos, morreu depois de bater sua moto em um veículo. O motorista que conduzia o veículo que se envolveu no acidente fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

Já no km 403, um outro acidente aconteceu próximo ao município de Serra de Bocaiuva. Uma carreta carregada tombou e o motorista foi resgatado sem grandes ferimentos.

Também sem vítimas o acidente envolvendo um carro de passeio que bateu ao tentar entrar em um posto de gasolina na altura do quilometro 516 da BR-516. Já no quilometro 522 uma colisão traseira entre dois carros aconteceu ao lado do leito da pista.

Na BR-365 foram quatro acidentes, dois deles com vítimas fatais. No Km 15 um pedestre morreu atropelado por um ônibus ao tentar atravessar a pista. Próximo à cidade de Buritizeiro um Peugeot 207, com placa de Pirapora, saiu da pista e bateu em uma árvore. O condutor do veículo e uma criança morreram no local e outros três ocupantes foram levados em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro de Pirapora. Dois acidentes parecidos ocorreram nos quilômetros 08 e 49, onde os veículos bateram em um barranco ao lado da estrada. Duas pessoas em cada um dos carros, tiveram pequenas escoriações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação