Brasil

Avião faz pouso de emergência em Porto Alegre após piloto ser agredido

France Presse

Publicação: 11/02/2012 20:35 Atualização:

Montevidéu - Um voo da companhia aérea TAM que partiu neste sábado de Montevidéu rumo a São Paulo teve de fazer uma aterrissagem de emergência em Porto Alegre após a agressão de um passageiro contra o piloto da aeronave, disse à AFP um legislador uruguaio que viajava no avião.

"O voo estava tranquilo, mas de repente houve uma manobra incomum, brusca, por isso nos demos conta. Eu viajava no fundo, por isso, não vi, mas os passageiros da frente viram que um homem atacou o piloto ao entrar na cabine, o que provocou a situação", disse à AFP Felipe Michelini, deputado da coalizão de esquerda governante Frente Ampla (FA).

Segundo o deputado, que falou por telefone enquanto estava no avião, que retomou sua rota rumo a São Paulo, "a pessoa foi controlada e o piloto confirmou que por razões de segurança teríamos que aterrissar em Porto Alegre".

Após uma hora de espera no aeroporto de Porto Alegre, os passageiros "continuaram rumo a São Paulo, aonde estamos chegando agora", completou Michelini.

O incidente ocorreu no voo da TAM JJ8047, que saiu às 13h30 de Montevidéu (13h30 de Brasília), segundo fontes da companhia aérea na capital uruguaia.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: ITAMAR ROCHA BARROS FILHO
Tinha que deixar esse idiota em RS mesmo, por medida de segurança. Vai que desse outro surto nesse abestado durante o voo a SP. Animal viaja em carroceria de caminhão e não de avião. É cada imbecil que aparece! | Denuncie |

Autor: marcelo mexicano
O cara deixou a porta aberta, vacilou! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas