Brasil

Moda praia invade a passarela do São Paulo Fashion Week

Flávia Duarte
postado em 13/06/2012 19:45
Biquínis e maiôs elaborados com o mesmo cuidado, criatividade e conceito exigidos para a moda fashion ganharam as passarelas do São Paulo Fashion Week. As coleções apresentadas até esta quarta-feira (13/6) pretendem atender a todos os gostos e corpos.

A marca Água de Coco abriu o terceiro dia de desfiles com roupas de banho elaboradas, inspirada nas riquezas da Turquia. Fios metalizados foram tricotados em calcinhas e sutiãs para tornar as peças ainda mais ricas e transformá-las em "obras de arte", como definiu a grife.

[SAIBAMAIS] O hand made ; trabalhos em tressê, bordados e rendas artesanais ; foi misturado à modernidade da estamparia digital.

A Movimento, que desfilou na terça-feira, propôs recortes de sutiãs e maiôs inusitados, com mais de uma alça e aberturas na barriga, por exemplo. A marca rusou babados e coloridos para fazer um contraponto entre a feminilidade e a dureza do universo milico, usado como referência para cortes e cores.



A repórter viajou à convite do evento

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação