• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Irmão de ex-BBB Jonas é morto a tiros no Rio Grande do Sul

Estado de Minas

Publicação: 25/06/2012 19:50 Atualização:

Jonas Sulzbach (à direita), que participou da 12ª edição do BBB, abraça o irmão (Facebook/Reprodução)
Jonas Sulzbach (à direita), que participou da 12ª edição do BBB, abraça o irmão
Um jovem foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, em Lajeado, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. Rafael Noronha, de 20 anos, era irmão por parte de mãe do ex-integrante do BBB Jonas Sulzbach. De acordo com a Brigada Militar, ele foi achado perto de um campo de futebol na Rua Borges de Medeiros, no centro da cidade.

A Polícia Civil informou que Rafael foi morto com nove tiros por volta das 4h desta segunda. Moradores da região ouviram os disparos. O delegado responsável pelo caso, Silvio Huppes, disse que a morte dele é tratada como execução. Segundo o titular da delegacia de Lajeado, o jovem era usuário de drogas.

Leia mais notícias de Brasil/Economia/Política

"Em princípio, tratamos como uma execução. Agora, estamos apurando a motivação do crime. Rafael tinha envolvimento com drogas. Já temos alguns suspeitos e vamos ouvir pessoas próximas a ele para tentar colher mais informações", afirmou Huppes.
Tags: celular

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Jurandir Sousa
Quem sabe lá que raios é Jonas de BBB... Eita programazinho nojento esse. Quem souber quem é esse tal Jonas, deveria sim ler um bom livro ou assistir a um jornal pra ficar sabendo das coisas importantes do Brasil e do Mundo. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.