Brasil

Hebe Camargo está internada no Hospital Albert Einstein

postado em 15/08/2012 18:19

Na noite desta terça-feira (14/8), Hebe Camargo foi internada pela quarta vez neste ano no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria do hospital não confirmou o estado de saúde ou o motivo da internação.


Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com um tumor no peritônio <--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]--><--[if gte mso 10]> <[endif]-->; membrana que cobre as paredes abdominais <--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]--><--[if gte mso 10]> <[endif]-->; passou por operação e consequentes sessões de quimioterapia. Em março de 2011, fez nova cirurgia, desta vez para retirar um tumor no intestino. Em junho deste ano, a apresentadora da RedeTV! precisou de uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Hoje, completa um mês que Hebe recebeu alta do hospital após a última internação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação