Brasil

Laudo sugere que um homem ajudou Elize a esquartejar Marcos Matsunaga

postado em 01/09/2012 19:56
Exames de DNA identificaram a presença de uma terceira pessoa no quarto onde o empresário Marcos Matsunaga, 41, foi esquartejado pela mulher, Elize Araújo Kitano Matsunaga, 30, em 20 de maio.

Elize sustenta a afirmação de que agiu sozinha, matou, esquartejou e espalhou sacos com partes do corpo do marido pela cidade de Cotia, em São Paulo.

A revista Isto É divulgou trechos do laudo da polícia científica que sugerem que um homem ajudou Elize e se feriu durante a ação. O promotor José Carlos Cosenzo, responsável pela acusação, disse à revista que não descarta a participação de mais de um cúmplice no crime.



Segundo a reportagem, uma das babás da filha do casal Matsunaga procurou uma dentista, Luciana Yukari Hirayama Chinen, para comprar um atestado falso que justificasse a ausência do seu marido no trabalho nos dias que sucederam à morte do executivo. A polícia suspeita que o marido da babá tenha auxiliado Elize.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação