Brasil

Jovem foge de sequestro após passar quase 40 dias em cativeiro no Rio

postado em 06/10/2012 09:55
A menina, abordada em Guarulhos (SP), foi levada à favela de Manguerinha, no Rio. Dois suspeitos foram detidos

Uma adolescente de 16 anos conseguiu fugir de um sequestro após passar quase 40 dias em cativeiro, no Rio de Janeiro. A garota teria sido raptada em 26 de agosto, em Guarulhos, São Paulo, com outra jovem e as duas sido levadas no porta-malas do carro para as comunidades de Mangueirinha e Ponte Preta, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Em depoimento na 50; Delegacia de Polícia (Itaguaí), a vítima disse ter conseguido fugir na madrugada da última quinta-feira, após uma distração dos algozes, que a deixaram no carro enquanto estavam em um bar. A jovem correu até uma trilha, onde foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal. As polícias das duas capitais seguem nas investigações. Uma das hipóteses é de que o crime teria sido motivado por vingança, já que um tio da vítima estaria envolvido com tráfico de drogas.



Na tarde de ontem, já em São Paulo, na 7; Delegacia de Polícia (Guarulhos), a garota contou à polícia que foi abusada sexualmente por um dos sequestradores e obrigada a embalar drogas para os suspeitos. Em relação a jovem que teria sido sequestrada com ela, ainda desaparecida, a adolescente afirmou que não a conhecia, passou poucos dias com ela e não ficou sabendo seu nome.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação