Brasil

Polícia mineira encontra corpo que pode ser da menina desaparecida

postado em 22/10/2012 10:57
A Polícia Civil encontrou um corpo que pode ser da menina Kamila Graziele Santos Vitoriano, de 5 anos, desparecida desde a última terça-feira. Tudo indica que a menina tenha sido esquartejada, porque os restos mortais foram encontrados dentro de uma sacola num matagal de Bom Sucesso, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A perícia trabalha na manhã desta segunda-feira para confirmar a identidade do corpo.

De acordo com o delegado Emílio de Oliveira e Silva, o corpo foi encontrado em um pasto na zona rural, onde investigadores concentraram as busca no fim de semana. ;Parece que a morte dela aconteceu depois que começaram as buscas e a investigação;, afirma o delegado que desde o início tinha a expectativa de encontrar a criança viva. Somente análise da perícia poderá indicar a data do crime.

A garota foi vista a última vez às 13h de terça-feira quando avisou para a mãe que iria chamar um colega para brincar. Ela foi até o imóvel do menino, que fica perto de casa, e chamou no portão por ele. Um morador da casa a atendeu e disse que o amigo não estava. Depois disso, Kamila sumiu.

Leia mais notícias de Brasil

Durante toda a apuração dos investigadores de Bom Sucesso, que contaram com apoio da Polícia Civil de Bom Sucesso e a Divisão de Referência de Pessoa Desparecida de Belo Horizonte, a suspeita era de sequestro. As finalidades, segundo o delegado, poderiam ser exploração do trabalho escravo, exploração sexual ou represália da família. No entanto, essa motivação não foi descoberta.

Uma grávida, que é usuária de drogas, foi presa suspeita de envolvimento no desparecimento, no entanto não colaborou com as investigações. Outros suspeitos foram ouvidos na delegacia, mas por falta de provas não ficaram presos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação