Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aeroporto do Galeão tem dois picos de energia durante manutenção preventiva

Agência Brasil

Publicação: 09/01/2013 18:53 Atualização:

Rio de Janeiro - O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim apresentou dois picos de energia de menos de um minuto na tarde desta quarta-feira (9/1), devido a um teste de carga programado acompanhado por fiscais da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

De acordo com a assessoria da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o primeiro pico de luz ocorreu às 14h15, e o segundo, às 15h03, e a manutenção preventiva não chegou a atrapalhar a rotina de embarque e desembarque de passageiros no terminal.

Leia mais notícias em Brasil

A falta de energia foi provocada pela manutenção preventiva programada para um teste de carga na rede de alta tensão do aeroporto. Segundo a estatal, não houve interrupção nos painéis de avisos de chegada e saída de voos.

A torre de controle do aeroporto informou que os dois picos de luz não tiveram interferência nas operações de pouso e decolagem das aeronaves e que o aeroporto está operando normalmente, com as chegadas e saídas programadas dentro dos horários previstos.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.