Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ex-presidente Lula vai viajar a Havana no dia 29, informa assessoria Lula planeja visitar Hugo Chávez no hospital

France Presse

Publicação: 14/01/2013 16:16 Atualização:

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajará a Havana no dia 29 de janeiro para participar nas comemorações do aniversário de José Martí, informou sua assessoria nesta segunda-feira (14/1). A imprensa americana publicou no fim de semana que Lula planeja visitar na capital cubana o presidente venezuelano Hugo Chávez, que convalesce em um hospital de sua quarta operação contra um câncer.

No entanto, o programa difundido por sua assessoria não assinala nada relacionado com o presidente venezuelano. Lula participará em uma conferência para comemorar os 160 anos do nascimento de Martí e também no lançamento de um livro, segundo uma breve nota.

Leia mais notícias em Brasil

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Alexander Saliba
Coisas de esquerdista da América Latrina: O Lulla é o vivo que se finge de morto, e o Chaves é o morte que se finge de vivo.... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.