Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Diários Associados é o terceiro grupo de comunicação mais premiado do País O grupo acumula 236 prêmios e soma 9.115 pontos

Publicação: 17/01/2013 10:55 Atualização: 17/01/2013 11:03

O Diários Associados é o terceiro grupo de comunicação mais premiado de todos os tempos no Brasil. A rede contabiliza 9.115 pontos e 236 prêmios adquiridos pelos 12 principais veículos do grupo, incluindo a extinta revista O Cruzeiro.

O grupo é composto por quarenta e duas empresas de diversos segmentos: jornais, emissoras de rádio e televisão, portais de Internet e uma Fundação, distribuídas pelo Brasil. Hoje, detém três dos jornais mais influentes do país – o Correio Braziliense, o Diário de Pernambuco e o Estado de Minas.

Dos veículos contemporâneos do Diários Associados, o mais premiado é o Correio Braziliense, que contribuiu, na somatória, com 3.435 pontos, seguido pelo Diário de Pernambuco, com 2.240. Também o Estado de Minas contribuiu de forma relevante para que os Diários ficassem nessa colocação, com 2.205 pontos.

Em primeiro lugar do ranking ficou o Grupo Globo, seguido do Grupo RBS.

Leia mais notícias em Brasil
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.