Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Arquidiocese de Santa Maria organiza celebração em memória de vítimas Haverá missa, vigília e caminhada até o local do acidente, onde 235 morreram

Publicação: 31/01/2013 12:08 Atualização:

Uma grande celebração em homenagem às vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, será realizada neste sábado (2/2). A Arquidiocese da cidade convida a população para o evento, em frente à Catedral Metropolitana de Santa Maria, na Avenida Rio Branco. A partir das 22h, haverá uma missa em memória aos 235 mortos na tragédia que comoveu o mundo nesta semana.

O Arcebispo Dom Hélio Adelar Rubert participa da missa, que será celebrada pelo Bispo Auxiliar de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler. O representante da Juventude no RS, bispo Dom Irineu Gassen, também estará presente à celebração. Após a missa será feita uma vigília até às 2h e, em seguida, os participantes devem caminhar até a Boate Kiss. Os organizadores do evento pedem que todos que utilizem roupas e velas brancas para homenagear as vítimas.

Leia mais notícias em Brasil

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: geovani pessoa
Não vai trazer ninguém de volta, no entanto, será um grande alento para os familiares. Parabéns à arquidiocese pela ótima iniciativa. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.