Agentes da Polícia Civil do Rio Grande do Sul estão nesta quarta-feira (6/2) no município de Santa Maria para buscar provas que ajudem nas investigações sobre o incêndio ocorrido na Boate Kiss, na madrugada do dia 27 de janeiro. A assessoria do órgão não informou quantos mandados de busca e apreensão foram emitidos nem quantos serão cumpridos ao longo do dia.
A previsão é que, no final da tarde de quarta-feira, a polícia apresente um balanço das operações. Além do cumprimento dos mandados, os agentes continuam tomando depoimentos de feridos e de outros envolvidos na tragédia. As investigações só devem ser concluídas no final do mês.
Leia mais notícias em BrasilO sócio da Boate Kiss Elissandro Callegaro Spohr, conhecido como Kiko, já está no Presídio de Santa Maria. O empresário já prestou depoimento. Os investigadores não descartam uma nova oitiva, mas, segundo a assessoria da Polícia Civil, o novo depoimento não deve ocorrer esta semana.
O número de mortos por causa do incêndio chegou a 238, segundo balanço divulgado na terça-feira (5/2) pela Secretaria de Saúde do Estado. Um jovem de 20 anos que estava internado na Santa Casa, em Porto Alegre, teve o óbito confirmado no início da tarde de ontem.
Oitenta e um pacientes continuam internados em hospitais de quatro cidades gaúchas, sendo que 23 deles ainda respiram com a ajuda de aparelhos de ventilação mecânica. Um novo balanço sobre o estado de saúde das vítimas do incêndio deve ser divulgado na tarde de hoje.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda