• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bombeiros confirmam que corpo encontrado é do turista que caiu do navio Luciano De Lucca foi derrubado do navio durante manobra de partida para um cruzeiro rumo a Salvador

Agência Brasil

Publicação: 12/02/2013 17:43 Atualização: 12/02/2013 17:46

São Paulo – O corpo do turista Luciano De Lucca, que caiu do navio MSC Fantasia, no último sábado (9), em Santos, foi reconhecido hoje (12), segundo o Corpo de Bombeiros. O corpo foi localizado por volta das 9 horas na margem direita do Cais do Porto de Santos, próximo ao Armazém 33, por uma equipe de buscas.

A queda de Luciano De Lucca ocorreu por volta das 18h30 do último sábado, quando o navio fazia manobra de partida para um cruzeiro rumo a Salvador. Ele estava na cabine 11.063, em companhia de três pessoas.

Leia mais notícias em Brasil/Economia/Política

De acordo com nota publicada pela Capitania dos Portos, a partir do próximo sábado (16), data de retorno do navio ao Porto de Santos, serão iniciados os depoimentos das testemunhas para elucidar o acidente.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.