O conselho de sentença foi escolhido. Dois homens e cinco mulheres vão julgar se o goleiro Bruno e a ex-mulher Dayanne Rodrigues são culpados ou inocentes no crime contra Eliza Samudio. Os jurados já estão posicionados no salão do júri e vão ligar para as famílias avisando sobre o período de isolamento. Eles vão ficar incomunicáveis a partir de agora.
O sorteio durou cerca de 10 minutos com muitas dispensas de possíveis jurados feitas pelas defesas e pela promotoria. Dos 25 jurados convocados, agora sete vão compor a bancada julgadora. Lembrando que no julgamento de novembro que condenou Luiz Henrique Romão, o Macarrão, havia seis mulheres e apenas um homem.
Leia mais notícias em BrasilEstá nas mãos dos escolhidos a decisão sobre o goleiro que responde por seqüestro, cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Dayanne é acusada de seqüestro e cárcere privado do filho de Eliza com Bruno.
Envie sua história
e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog.
Manifeste seu mundo.
Esta matéria tem: (1) comentários
Autor: valdeci neto
Bruno tem que apodrecer na cadeia... | Denuncie |