Brasil

Fãs, amigos e familiares se despedem de Chorão, em Santos

O skatista Sandro Dias e integrantes da banda Charlie Brown Jr. permaneceram ao lado do corpo, consolando os familiares, que estavam consternados com a perda

postado em 07/03/2013 00:58

Fãs, curiosos e familiares compareceram ao velório do vocalista do Charlie Brown Jr., o Chorão, no fim da noite desta quarta-feira (6) em um ginásio em Santos (SP). O corpo do músico chegou sob aplausos ao local e as bandeiras do Brasil e do Santos, clube do cantor, cobriam o caixão.

O skatista e amigo do músico Sandro Dias, o Mineirinho e integrantes da banda Charlie Brown Jr. permaneceram ao lado do corpo, consolando os familiares, que estavam consternados com a perda.

O enterro deve acontecer às 17h de quinta-feira (7), no Memorial Necrópole Ecumênica.

O Santos Futebol Clube chegou a oferecer o salão social da Vila Belmiro para a despedida do cantor. O clube emitiu um comunicado informando que, na próxima partida, o time fará um minuto de silêncio pelo músico e usará uma faixa de luto em campo. "Em fevereiro de 2010, abriram a apresentação que marcou o retorno do craque Robinho ao Peixe; em março de 2012, fez o show principal do Navio do Centenário", lembra o comunicado.

O vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão, foi encontrado , em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6/3). Ele tinha 42 anos. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a morte tenha sido causada por uso de medicamentos ou outras substâncias.

Peritos do Instituto de Criminalística encontraram um pó branco que aparentava ser cocaína e garrafas de bebida alcoólica espalhadas pelo local. Muitos pertences do cantor estavam espalhados pelo chão e havia marcas de sangue pelas paredes.

Alexandre Magno Abrão liderava a banda e teve sucesso principalmente na década de 1990. Em 15 anos de carreira, Charlie Brown Jr lançou dez discos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação