Após uma discussão acalorada entre o irmão de Mércia Nakashima, morta em 2010 supostamente pelo ex-namorado Mizael Bispo de Souza, Márcio Nakashima e os defensores do réu, o juiz Leandro Bittencourt Cano ordenou que as imagens de transmissão ao vivo do julgamento do caso fossem interrompidas.
A briga começou após a pergunta do assistente de acusação Alexandre de Sá Domingues sobre um colchonete encontrado no carro de Mércia. De acordo com o irmão da vítima, o advogado de defesa Ivon Ribeiro insinuou que Mércia era garota de programa. Ivon rebateu e afirmou que Márcio não tinha provas.
Leia mais notícias em Brasil"Me processa", disse Ivon Ribeiro para Márcio. O irmão de Mércia rebateu: "pode ter certeza que eu vou processar".
Entenda o casoO ex-policial militar é acusado de ter assassinado Mércia Nakashima. A advogada desapareceu após visitar a avó em Garulhos, na Grande São Paulo. Mérica foi vista pela última vez em 23 de maio de 2010. O corpo da vítima foi encontrado em 11 de junho daquele ano, dentro de uma represa em Nazaré Paulista, no interior do estado.
Envie sua história
e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog.
Manifeste seu mundo.
Esta matéria tem: (1) comentários
Autor: josé medeiros
Mas, não foi feito todo marketing que iria ser transmitido, o juiz deu entrevistas, etc. Juri não é para crianças! | Denuncie |