Brasil

Para advogado, o vigia Evandro e Mizael estavam juntos no dia do crime

Arles Gonçalves estava presente no depoimento do vigia Evandro, como representante da OAB

postado em 12/03/2013 16:29
O segundo dia de julgamento do caso Mércia recomeçou por volta das 16h08 desta terça-feira (12/3). Neste momento, o advogado Arles Gonçalves Júnior, que acompanhou os depoimentos do vigia Evandro Bezerra, outro réu do caso, depõe.

O advogado, que participava como representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), afirma que o vigia confirmou ter se encontrado com Mizael no dia do crime. As perguntas são feitas pelo juiz Leandro Bittencourt Cano, que preside o júri popular do Fórum de Guarulhos (SP).

O advogado afirma que foi feito um aditamento no interrogatório de Evandro Bezerra, quando foram acrescentados pontos que o vigia lembrou apenas mais tarde. O advogado também confirmou que não presenciou nenhuma arbitrariedade por parte dos interrogadores. "É claro que a linguagem policial é diferente da de um promotor ou juiz. Porém, não presenciei nada que configurasse um abuso", comenta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação