Brasil

Homem esfaqueia ex-mulher e enteado e tenta se matar em Monte Carmelo (MG)

Estado de Minas
postado em 31/03/2013 16:47
Um homem identificado por Gilmar Crispin Dias esfaqueou oito vezes a ex-mulher neste domingo, no Bairro Santa Rita, em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Miltar, o homem foi até a casa dela porque estava revoltado com o término do relacionamento. A vítima tentou fugir, mas caiu na Rua Madre Gonzaga, próximo ao número 241, semi-nua, onde morreu. Em um ato bárbaro, o assassino deitou sobre o corpo da vítima e lambeu o sangue dos ferimentos.

O filho da vítima, de 18 anos, que estava dentro da casa com a mãe, também foi esfaqueado e teve o intestino perfurado. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Uberlândia.

Depois do crime, Gilmar Dias fugiu para um matagal na rodovia MG-190 e cortou o pulso, a barriga e peito. Ele foi encontrado com vida e socorrido. O autor recebeu voz de prisão ainda no hospital, mas está internado com o pulmão esquerdo perfurado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação